Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Love at third sight - Capítulo 3 - Is it love?





Canadá, Sexta-feira, 22h40


Justin POV.

Mandei uma mensagem para Grace e quando ela saiu do banheiro me deu uma abraço bem apertado, estava meio confuso mas retribui. Estávamos no maior clima, até aquele idiota chegar por trás dela e...

falou alguma coisa em seu ouvido. Eu vi a expressão de raiva misturada com tristeza na cara dela. Por um momento, tive vontade de pegar a cabeça daquele cara ridículo e passar com o meu carro por cima. Na mesma hora, ela se afastou de mim e estava com lágrimas nos olhos. Eu não sei o que eu senti naquela hora, mas me deu uma vontade de agarrá-la e não soltar mais... Pera, o que que eu to pensando? Eu nem gosto dessa garota, ela é insuportável! Mas coitada né, eu tava com dó dela. Aí ela foi pra mesa das nossas mães e sentou lá. 

Grace POV.
Sandy: nossa, filha, que cara é essa?
Grace: eu te explico em casa. Só quero ir embora desse lugar.
Sandy: tudo bem, só vou pagar.
Eu já fui indo pro carro esperar ela lá e o Justin veio atrás. Ô garoto chato! Só quero ficar sozinha! Entramos no carro e ele já foi perguntando sobre o Ethan (meu ex). Eu não tava com paciência e fui super grossa com ele. Ficamos calados o caminho inteiro. Deixamos eles na casa perfeita deles (exibidos!) e fomos pra casa.
Sandy: fala pra mim o que aconteceu, filha. -minha mãe era a minha segunda melhor amiga, depois da Zoe.
Grace: sabe o Ethan? Ele apareceu no restaurante e me ameaçou!
Sandy: AMEAÇOU COMO?
Grace: Ele disse que se eu não saísse do país até o fim das férias, ele me mataria! -eu comecei a chorar
Sandy: não acredita nisso filha, ele não é assim, ele é um garoto de família!
Grace: tá bom, tá bom. -fui pro quarto com muita raiva. Já era a terceira vez que ele ameaçava, e das outras vezes ele cumpria. Mas nunca me ameaçou de morte antes e eu estava com MUITO medo mesmo. Estava chorando muito quando meu celular vibrou. Olhei no visor e era uma mensagem do Justin. Abri e estava assim "você está bem, Grace?" respondi que sim e deixei meu celular no criado-mudo. Resolvi dormir, mesmo sendo ainda 23h20 de uma sexta.
Acordei umas 11h30, tomei um banho e me vesti. Tomei café e fui ver TV. Acabei dormindo e só acordei com o barulho do meu celular. Peguei e vi que tinha uma mensagem. Do Justin. "Grace, se você quiser conversar com alguém, estou aqui, ok?". Nossa, até q ele é fofo. Respondi "ah, será que dava pra você vir aqui em casa?". Sim, eu estava chamando ele pra minha casa. Estranho, mas ele era um dos meus únicos amigos no momento. E a Zoe não estava atendendo o telefone mesmo... 

Justin POV.
Eu estava preocupado mesmo com a Grace, por incrível que pareça. Eu não queria mais ver ela daquele jeito... Como eu morava à uns 10 min da casa dela, resolvi ir a pé. Cheguei lá e já era umas 14h. Ela abriu a porta com uma cara de sono misturado com choro... Fiquei com vontade de abraçá-la, estranho. Ela me chamou pra entrar e me ofereceu uma bebida. Sentamos no sofá e eu estava sem graça.
Grace: obrigada por ter vindo, eu sei que a gente não se deu muito bem logo de cara, mas obrigada mesmo assim.
Jus: é, mas por que não recomeçamos? 
Grace: é, pode ser.
Jus: e você está a fim de conversar sobre o que rolou?
Grace: é, não muito, se você não se importa.
Jus: tudo bem, só não quero te ver tristinha assim...
Grace: obrigada, mesmo. Você sabe onde a minha mãe tá? Porque eu acho que ela saiu com a sua, e ela não tá aqui em casa.
Jus: ontem elas saíram e hoje a sua mãe estava lá em casa... Acho q ainda estão dormindo -rimos.- Ei, porque não vamos andar um pouco pra sair dessa tristeza?
Grace: pode ser, só vou colocar um sapato.
Jus: ok.

Grace POV.
Subi, escolhi um sapato rapidinho, peguei meu celular e desci. Por incrível que pareça, eu estava gostando muito da companhia dele. Saímos e fomos andando, sem destino, conversando sobre assuntos aleatórios. Depois de conhecê-lo direito, vi que ele nem era tão metido assim. A companhia dele era boa. Voltamos pra casa, ele já estava bem mais a vontade e ficamos na sala conversando. Eram 18h já e estava escurecendo. E nem sinal da minha mãe. Até que o clima começou a mudar, nós dois ficamos nos olhando por um tempo, ele chegou mais perto, encarando meu lábios..............



CONTINUA...

Gente, comenta aí, espero que vcs estejam gostando *-* desculpa a super demora pra postar, a gente quase não tava tendo tempo e estávamos em época de provas )))): mas aqui está kkkkkk COMEEEENTA, VAI :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário